quarta-feira, 30 de abril de 2008

tentei abrir o blogue hoje e não consegui, só uma mensagem escrita: este blog está sob vigilancia
Eu já tinha afirmado: o calhau está fodido, ninguem lê ou vê este blog, não admito que brinquem com o meu novo visual, puta que os pariu seus brincalhões ou falta deles, dos colhões quero dizer, eu é que mando, quero dizer eu sou e posso, quero dizer, eu sei, quero dizer algo mas já não me lembro, já me lembrei, eu quero dizer que te fodo toda sua puta, ai enganei-me sua minha senhora que eu sou educado. Porra estou a falar de quê?
Esqueci-me outra vez, mas volto afirmar: quero dizer que eu mando e posso e como podem ver sei do que falo, este blog já foi, ou quero dizer ainda anda por aqui mais vai a Fatima, ai, para a prisão quero dizer, ou será que queria dizer que a Fatima Felgueiras vai para a prisão, foda-se já não me lembro, mas ou é o blog ou é a Fatima. Peço desculpa, a Nossa Senhora de Fatima fica aqui no jardim de minha casa não vai para a prisão, quero dizer, mas vai a outra, não, vai esta puta que faz o blog, ai já nem sei que diga, ò Almerinda da-me aí as pastilhas, foda-se não é o viagra é as outras, puta que pariu esta gente o marido sopra na fabrica e em casa faz o mesmo pensa que vai aumentar os balões a esta fulana, de tanto soprar fiquei com uma terra de bufos, ai, quero dizer de sopradores, não é isto, quero dizer de tipos que gostam de ter um tubo na boca, foda-se não era isto que queria dizer, quero dizer que a blogger já inspeciona e bloqueia a fulana, mais a pj e a segurança social, não, quero dizer o novo presidente bloqueou o site da câmara e tudo o mais, não, isso sim, já fez queixa a todos, agora acertei.
Nota pessoal da autora do blogue:
A padaria em questão não é minha, escusam de ter os marmanjos na praceta à espera que eu pegue no carro, o meu marido está no estrangeiro e estamos separados, se volto a ver o Pedro a rondar a escola do meu filho com a carrinha da Cãmara Municipal faço queixa dele à PJ por pedófilia, e, escusam de voltar a telefonar a fazer ameaças em nome do presidente às 4 da noite, mudei de telefone, se já sabem quem é a autora deste blogue porque não dão a cara e aparecem pessoalmente seus COBARDES?
Fica assim resolvida a questão das perseguições, não sou eu que ando a esconder coisas ao POVO e à Marinha Grande, QUE SE FODAM TODOS

10 comentários:

Anônimo disse...

Grande MULHER, mais nada

Alice

Anônimo disse...

è uma vergonha não aceitarem as verdades, os coloridos desta gente são trabalhados por ti nas cores que lhes dás nos penteados, ninguém sabe de que massa são feitos afinal, pena a terra estar assim,

Abraços sinceros

Fernanda Peixoto

Anônimo disse...

um post de fogo, sem medo, uma verdadeira MARINHENSE, estou contigo e muitas mais

Sandra Augusta

Anônimo disse...

Já reparei que tens mais amigas a escrever no blogue, nota-se.
Gostava de escrever algo também, o meu marido trabalha na Cãmara e está sempre a falar. Envio o meu e-mail e respondes ok?

Anônimo disse...

oje aki na biblio nadfa do t blog
negro

Anônimo disse...

kida
caga nessa seita tens a vida pela frente conta aquilo que sabemos entre ti e o presidente e acabas com isto tudo de uma vez ele caga-se todo se o encostares à parede vai ter que assumir o que fez contigo
beijos xana

Anônimo disse...

Somos poucas mas boas - força
Alexandra

Anônimo disse...

GANDA TRETA, ESTE BLOG. Esta é a prova de que não basta ao sapateiro ter um rabecão... é preciso ter unhas para o tocar.
REFUGIAR-SE NA GANZA PARA CULTIVAR O NON SENSE NÃO FAZ SENTIDO. A PEDRADA VAI SER FATAL. AUGURO VIDA CURTA AO CALHAU. FUI(E NÃO VOLTO).

Anônimo disse...

Eu só faço um reparo/pedido (que pode sem ser aceite, mas aqui fica): escreva com alguma pontuação. É que esta escrita à Saramago faz-nos mal à vista... corremos o risco de ficar todos mais vesgos que aqueles que andam lá pelos Paços do Concelho...

Bom trabalho.

Um fã.

Anônimo disse...

continua que a malta apoia, não ligues bocas foleiras

Filipe