quarta-feira, 30 de abril de 2008

Tendas e tendilhões

Este investiu 3 milhões cá na parvónia, os meus parabéns.
Estes fugiram do Tarrafal, ainda são procurados, oxalá ninguém os encontre, fonha-se dass

Estes nem digo nada, os copos vazios dizem tudo, devem estar a pensar em mais uma tenda para fazerem umas tainadas.


Estes vão alugar uma tenda para os putos que o irmão sofreu um acidente de viação, somos mesmo a capital das tendas, venha mais uma para esta familia que dorme ao relento ou mandai essa gente para o Tarrafal que é mais quente



Eu avisei isto é comunismo puro e duro, dormem ao relento as crianças? Se eu fosse presidente íam era para a Sibéria para verem o que é bom, agora o meu sucessor vai mandá-los para o Tarrafal de férias, pouca vergonha o comunismo já não é o que era.




E agora copias o meu estilo?
Marinha Grande, a capital das tendas. Marinhenses todos ao Tarrafal já.
Nota final: o site da Cãmara Municipal está fechado para férias, a censura comunista ao serviço do Povo.





3 comentários:

Anônimo disse...

Não está fechado, agora é preciso dar o nome ou outra coisa sei lá

Eduardo

Anônimo disse...

é uma vergonha nesta terra 4 putos estarem a dormir ao relento

Anônimo disse...

k se passa nesta terra? andam todos fodidos dos miolos? k merda de terra