domingo, 27 de abril de 2008

Representação da Cãmara a Cuba

O nosso homem da Cãmara Municipal a representar a Marinha Grande, bom estilo e boas formas. Pereirita no seu melhor.
As meninas do Presidente a apoiar a sua estadia, ui, quero este homem só para mim suas invejosas.

Duas candidatas do PSD com o nosso homem, o Pereirita.


Pereirita a olhar para a Marinha Grande por trás.



Pereirita a olhar para a Marinha Grande pela frente.




Pereirita a olhar para o parque da energia das ondas em São Pedro de Moel.





Pereirita a tentar cagar para cima de um Marinhense.






Pereirita a gastar os nossos impostos. Diz ele que a tipa da esquerda é menor e sai mais barata aos cofres da autarquia, a da direita custou mais uns euros, nada de mais, só mais 15000 euros, mas garantiu que ganhou de borla quatro cassetes piratas de musicas Cubanas que vão tocar todos os dias nas praias de São pedro e Vieira.
Minhas meninas queriam fotos de homens foi o que arranjei e tive que mandar lá a nossa reporter especial Chupa Cabrões & Companhia.






14 comentários:

Anônimo disse...

Estou pasmado

Anônimo disse...

fonha-se

Anônimo disse...

este blog vai matar alguma pessoa de espanto

Anônimo disse...

uma pouca vergonha sua puta, o meu homem merece respeito sua vaca

Anônimo disse...

Nunca me ri tanto na minha vida, parabéns e força no blogue.


Abraços do amigo da camara

Anônimo disse...

puta k pariu ganda blog
tou kuntigo minh

Anônimo disse...

pereiton que3 se foda gosa a minha custa

Anônimo disse...

aqui na sala do chat só se fala no seu blog - força :-)

Anônimo disse...

O verdadeiro Blogue SOCIAL, aqui podemos escrever sem censura.
Cumprimentos
Alice

Anônimo disse...

es uma puta nem sabes que choro desgraçada vagavunda deus te castigue rezo por isso que morras puta sua puta puta puta puta

Anônimo disse...

Agradeço a participação de todos, mas, devido à procura deste blogue devem canalizar os vossos insultos para o meu e-mail.

Anônimo disse...

Nunca me ri tanto na minha vida, parabéns pelo blogue.
Cardoso Freitas

Anônimo disse...

Estou com este blogue, e vou falar umas coisas para ele

Augusto sem medo

Anônimo disse...

kida amiga tens mais tomates que todos os marinhenses juntos e sei que vais ganhar esta luta contra os homens, deixa é de fumar que isso faz mal e aqui na padaria não gostamos quando entras a fumar e mandamos bocas e resmungas um beijo da tua amiga curilha peixoto