terça-feira, 29 de abril de 2008

Estou gripada hoje não vou trabalhar

Para os meus amigos cá vai uma foto minha.
Cuidado meninos.

Reunião de alto estilo


Se o calhau volta a emitar-me leva uma bofetada



Agora sim novo estilo




Posso garantir que agora sou eu mesmo, com o guito que me vão pagar posso bem mudar de estilo.





Olha eu a imitar o tipo hahahahahahaha







Já abrimos a delegação em Saõ Pedro de Moel.






Olha só a fila para a inauguração








Novo suplemento









Os meus parabéns











E outra vez os meus parabéns aos dois.










5 comentários:

Anônimo disse...

são as duas mesmo boas

Anônimo disse...

só insultos

Anônimo disse...

o blog mais lido e falado na marinha grande - força

Anônimo disse...

jornal da marinha bloqueou este blog

Anônimo disse...

só digo

continua mulher