terça-feira, 29 de abril de 2008

Autoridades apanham o calhau

Depois dos serviços de inteligência de Cuba e da ajuda pessoal de Fidel Castro, através da CIA, da Interpol, da PJ, e uma ida a Fátima com 3 terços rezados, a autora deste blogue foi finalmente apanhada com a boca na botija, aliás no momento em que fui presa tinha a boca no gargalo e não era uma botija era bem melhor, um daqueles que nem nas caldas se fabrica agora. Nessa hora fatídica e toda revistada de livre vontade (durou pouco a revista) fui seguidamente agredida pelas autoridades especialmente pelo enviado especial do Tarrafal que só se gabava da sua experiência nos tempos da outra senhora e das caixas de bombons que o presidente lhe ofereceu mais uns cálices de vinho de Porto, foi horrível, quanto mais batiam mais eu pedia e coitados não tinham força para acompanhar o meu lívido.
Acusaram-me de ser um travesti, finalmente quando me despiram foi vê-los a todos a masturbarem-se para cima de mim enquanto me batiam com ela meia tesa na testa e me davam palmadinhas no rabo, um verdadeiro horror, o meu maior pesadelo é pilas moles, quanto mais na minha testa mal cheirosas. Fiquei de rasto, pedia mais e mais, nada faziam, pedi ao menos que fosse com uma colher de pau que me batessem ou enfiassem, nada, viraram-se uns para os outros numa orgia de punhetas comigo para ali deitada no chão por aproveitar, sou um pedaço bom, não é só o padeiro ou o carteiro que o diz, quando entro ao serviço todos os homens (os poucos que existem) viram a cabeça à minha passagem e, mais importante, tenho trazido muito turismo aos hotéis da nossa terra quando dou as minhas marteladas.

Fui eu que mandei investigar e até apalpei, desculpe quero dizer verifiquei se tinha alguma arma escondida.
Tirando o penso higiénico nada tinha de mais como arma, fui toda revistada e pedi mais, e mais e mais revista, vejam tudo apalpem, revistem bem aqui em baixo, sim mais abaixo, hohohooooo

Estes foram mansos, panascas, nem o dedo meteram, devem morar todos lán para os lados de Vieira ou veados


Estes só se apalpavam uns aos outros, nem me ligaram, e brincaram com os cassetetes, que pouca vergonha.




Estes foram ao barbeiro do presidente, mais uns que aderiram à nova moda.




Fiquei neste estado de tanta porrada que levei de todos, não volto a escrever aqui senão mandarem mensagens de melhoras



E fui fodida por este aqui por baixo que me denunciou e anda pelo mesmo beco onde trabalho



Mas ficou provado que alguém anda a enganar o pessoal.




4 comentários:

Anônimo disse...

parece que conheço este fulano

Anônimo disse...

é o calhau

Anônimo disse...

continua

beijos da tua amiga Helena

Anônimo disse...

o meu patrão não me deixa vir aqui ao blog, comunista da merda