domingo, 27 de abril de 2008

Estou a ver que algo me vai lixar na OPEN

Sala para a próxima tainada, marcações com a Doutora Helena ( a perfeita (:-(
Foto do ultimo chulo que andou pela OPEN


Assinatura dos idiotas



Mostra de desenvolvimento (antes de tratar dos chouriços)




Mensagem pessoal:



Meus caros concidadãos, é sabido que vou à OPEN fazer nada tirando uns lanches e umas senhas de presença, na realidade aquilo funciona como um clube privado, nada de gente sem a minha aceitação, como todos sabem a Câmara Municipal não tem dinheiro para manter a OPEN quanto mais financiar novos projectos de incubação lá (senão onde íamos buscar dinheiro para os jantares vínicos hahahahahaha).
A seita diverte-se na OPEN, temos vários tipos de salas, com vários tipos de mesas e cadeiras como na câmara, até Internet temos lá e acesso a sites fixes, é uma luta manter a OPEN como está.
O esforço mental e físico que faço revelam o meu interesse em manter a OPEN como deve ser tudo o resto na Marinha Grande, ou seja, imaginam que vou apoiar umas piscinas onde as velhas vão mijar?
Imaginam um mercado novo onde as velhas vão insultar e andarem aos berros?
Nada disso, a Marinha Grande é terra de sossego, tenho saudades dos tempos em que o PC tinha fama de dar injecções atrás das orelhas dos velhos, infelizmente esse medo acabou, mas, aqui na nossa terra mando eu e já encomendei a Cuba 50.000 injecções para a malta de cá.
Por isso peço a todos os velhinhos que visitem este blogue, a preencherem a ficha que vou colocar na Câmara Municipal ao cuidado das minhas meninas, podem também preencher a ficha no bar onde o polícia matou o olhinhos hahahahaha.

Saudações humildes e sinceras

Eu, que quero, posso e mando.


Limitação de responsabilidade (disclaimer): O arguido no processo por difamação por queixa dos visados, que vai ir a julgamento, goza do direito à presunção de inocência. O Calhau não conhece nenhuma queixa que tenha sido intentada nos tribunais relativa ao blogue, por isso, muito menos à OPEN. O Bar onde se fez mais uma amostra da nossa autoridade nada tem a ver com este blogue, só somos clientes. Dunas Bar melhor que outros panascas que dormem até às 4 da tarde e exploram os empregados como um bom comunista, já agora manda arranjar a ponte chulo.


6 comentários:

Anônimo disse...

trabalhas na camara de certeza para saberes tanto minha puta sua vaca do bloco de esquerda

Anônimo disse...

É pá este anónimo deve andar com azia!
Se isto vai assim pró insulto não auguro futuro promissor ao Calhau.
Temo muito ou este é mais um caso de muita parra e pouca uva… à boa maneira marinhense, entenda-se… …

Beijocas da Glória

Anônimo disse...

já se desconfiava que a open e o presidente andavam de mãos dadas nos lanches e não só

Anônimo disse...

Queremos fotos de homens verdadeiros no nosso blog

Uma marinhense

Anônimo disse...

fotos de homens e mulheres,dos cornudos não por favor

António Filipe

Anônimo disse...

Dizes que falas verdades sua porca, aqui somos mulheres sérias e trabalhamos, tens inveja do lugar que ocupamos, digo-te mais que tenho uma amiga que te conhece bem sua cornuda, vou dar a tua morada à PJ e ao Presidente.

Helena