sábado, 17 de maio de 2008

Um comunista não deve tentar foder outro.

clic na imagem para ampliar



qualquer xuxu fode o pereirita, tá dito pessoal, seita da meia de leite
olha aqui o povão a fugir do chefão, nem com mulher boa o tipo vai lá, só pega de marcha atrás este filho da p+uta


ganda cão, e o dono ainda se alegra a passear quem lhe mete os cornos, depois vai à farmacia do José pedir pomada para os colhões, que palhaço, assim anda quem governa



mais um passeio pelo pinhal a escolher outro trajecto, contenção de gastos na cãmara obriga a improvisar




este manual está a ser oferecido aos motoristas da cãmara





querem mais?






7 comentários:

Anônimo disse...

então e as cenas que enviei da open????
não publica?

Anônimo disse...

aquela foto do presidente que enviei é boa demais ou tem medo de publicar?

João

Anônimo disse...

o pessoal já anda a desconfiar que só publica cenas do bloco de esquerda

cds

Anônimo disse...

Fui à OPEN perguntar acerca das regras do concurso deles e os filhos da puta perguntaram se eu era natural da nossa terra????
Nasci na Marinha Grande mas vivo na Nazaré que mal tem isso? Para criar uma fabrica na zona industrial tenho que morar na Marinha???
Puta que os pariu nem vou apresentar nada a concurso que se fodam todos, já li neste blog e noutros que a open e a cãmara são uma cambada de chulos, puta que os pariu essa gente que nada faz até tenho vergonha de ter nascido na Marinha Grande, e adianto mais, vou criar a minha firma noutra terra.

Anônimo disse...

Já aqui li que certas senhas de presença são fruto de umas breves passagens pela OPEN, mas, este presidente assim como outros anteriores tiveram os mesmos direitos e na comunicação social nunca se falou no assunto.
Isto só quer dizer uma coisa:

Anônimo disse...

assim se vê a força do pc

Anônimo disse...

Cada post mais me alegro

Tiago